Com tecnologia do Blogger.

Wenger faz antevisão ao jogo com o Colónia



Arsène Wenger, juntamente com Olivier Giroud, fez hoje antevisão ao jogo com o Cólonia, na estreia de amanhã do Arsenal na Liga Europa.

No treino de hoje de preparação para o jogo de amanhã foram vários os jogadores ausentes, dando a entender que o treinador francês irá fazer alguma rotação na equipa de forma a poupar elementos importantes para o jogo do fim-de-semana frente ao Chelsea.

"Olhando para as lesões não temos grandes problemas. Há apenas alguns jogadores que realizaram dois jogos internacionais, como Özil e Ramsey, e que descansaram completamente", disse o treinador do Arsenal.

"No geral, olhando para as lesões, a situação não é má. Como disse na última conferência de imprensa, Coquelin irá ficar ausente durante três semanas".

Relativamente a casos individuais, Wenger falou da situação de Jack Wilshere e não garantiu ainda a sua convocatória. O treinador está satisfeito com o trabalho que o internacional inglês tem feito, mas recusa apressar o seu regresso.

"Primeiro de tudo tem que trabalhar da mesma forma que tem feito até aqui. Tem de estar calmo, focado na sua recuperação física e está num bom caminho na minha opinião".

Sem comentários