Com tecnologia do Blogger.

Report: BATE 2-4 Arsenal



Ao segundo jogo europeu desta temporada o Arsenal somou a segunda vitória, depois de bater o BATE na Bielorrússia por 4-2. Mais uma vez Arsène Wenger protagonizou várias alterações no onze titular, num jogo que fica marcado pelo golo número 100 de Olivier Giroud ao serviço dos Gunners.

O Arsenal entrou forte no jogo e logo aos 9 minutos inaugurou o marcador por Theo Walcott, num golo de cabeça a passe de Jack Wilshere.

Pouco depois um erro do guarda-redes do BATE, Denis Scherbitski, permitiu que Walcott bisa-se no jogo e aumentasse a vantagem para 2-0. Já aos 25 minutos é a vez de Rob Holding se estrear a marcar pelos Gunners e a aumentar a vantagem no placard para 3-0. Na resposta o BATE reduz para 1-3, logo dois minutos depois.

Na segunda parte o Arsenal voltou a aumentar a vantagem para 3 golos graças ao golo número 100 de Olivier Giroud na marcação de uma grande penalidade, mas o jogo não haveria de acabar sem o segundo golo da equipa da casa marcado por Mikhail Gordeychuk aos 67 minutos.

O Arsenal volta a virar atenções para o fim-de-semana e para mais uma jornada da Premier League, desta vez para a recepção ao Brighton no próximo domingo à hora de almoço.

Sem comentários