Com tecnologia do Blogger.

Report: Arsenal 2-0 West Brom



Dois golos de Alexandre Lacazette garantiram a vitória do Arsenal frente ao West Brom, no jogo de encerramento da jornada seis da Premier League.

No entanto a vitória esteve longe de ser facilmente alcançada devido à boa entrada da equipa adversária no jogo. Houve um grande calafrio no primeiro tempo quando Jay Rodríguez foi derrubado por Shkodran Mustafi na área, mas o árbitro Bobby Madley decidiu não apitar nada. No seguimento do lance, o jogador do West Brom atirou ao poste da baliza defendida por Petr Cech.

O Arsenal acabou por se adiantar no marcador à passagem dos 20 minutos de jogo. Num grande pontapé livre de Alexis Sanchez, o guarda-redes dos Baggies, Ben Foster, defendeu para a barra. Na recarga do lance, Lacazette apareceu no sítio certo para atirar para dentro da baliza e inaugurar o marcador.

Na segunda parte o Arsenal entrou com uma atitude diferente e praticamente dominou, dando poucas oportunidades à equipa dos arredores de Birmingham.

O 2-0 final chegaria aos 67 minutos na marcação de uma grande penalidade. O árbitro considerou falta o derrube de Allan Nyom sobre Aaron Ramsey na área e Lacazette, chamado a converter, não desperdiçou e bisou na partida. O avançado francês contratado neste verão ao Lyon parece estar a integrar-se cada vez melhor em Londres e leva quatro golos neste arranque de temporada.

O Arsenal prepara agora o embate a meio da semana, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os Gunners deparam-se com uma longa viagem para defrontar o BATE Borisov na quinta-feinra, num jogo em que Arsène Wenger deverá voltar a fazer várias alterações na equipa.

Sem comentários