Com tecnologia do Blogger.

Coquelin falha jogo com o Colónia



Arsène Wenger confirmou que Francis Coquelin irá falhar o jogo da próxima quinta-feira a contar para a Liga Europa, depois da lesão sofrida na coxa na vitória de hoje por 3-0 frente ao Bournemouth.

O médio francês havia entrado no decorrer da segunda parte para substituir Aaron Ramsey, mas apenas aguentou quinze minutos em campo. Com as três substituições já realizadas, os Gunners tiveram que acabar o jogo com menos uma unidade em campo.

"Teve um problema na coxa", disse Arsène Wenger na conferência de imprensa após o jogo.

"Ainda não sabemos a gravidade, mas é certo que falha o outro jogo desta semana [para a Liga Europa]".

Depois da derrota por 4-0 em Anfield Road, Arsène Wenger voltou a ser bastante contestado e sabia que não havia qualquer margem de erro neste jogo frente aos Cherries.

"Estou satisfeito com a vitória e com a forma como jogámos. Estes jogos são sempre um teste, depois de más experiências como a que tivemos, para a força mental da equipa".

"Mostrámos entrega, disciplina e um bom jogo ofensivo".

"Eu acredito nos meus jogadores. Nos dois jogos fora... Em Stoke não jogámos mal. Tivemos várias oportunidades e tivemos algum azar em Stoke pois acabámos o jogo com 75 por cento de posse de bola e não merecíamos perder o jogo. Em Liverpool o desempenho foi terrível".

Sem comentários