Com tecnologia do Blogger.

Ox terá rejeitado novo contrato e estará de saída



De acordo com o The Mirror, Alex Oxlade-Chamberlain estará de saída do Arsenal depois de ter rejeitado a última oferta para renovar contrato com os Gunners, que lhe ofereciam um vencimento a rondar as 180 mil libras semanais.

Ontem, Arsène Wenger e Ivan Gazidis sentaram-se com o internacional inglês e com os seus representantes numa tentativa de chegar acordo. No entanto, as conversações não correram bem e por isso o jogador estará de saída do Arsenal até ao final deste mercado de transferências.

Liverpool e Chelsea são agora as equipas que se chegam à frente para garantir os serviços do ainda jogador do Arsenal. Os Gunners esperam encaixar dinheiro com a saída de Ox e avançam com um valor mínimo de 35 milhões de libras.

Oxlade-Chamberlain chegou ao Arsenal em 2011 proveniente do Southampton por uma verba a rondar as 15 milhões de libras e desde então contou com 197 jogos realizados. Esta época continuou a ser lançado por Arsène Wenger a ala direito, embora o jogador já tenha dito inúmeras vezes que prefere uma posição mais central no meio-campo e é essa a razão da sua saída do Emirates.

Será que ainda será opção para o jogo deste domingo frente ao Liverpool? Esperar para ver...

Sem comentários