Com tecnologia do Blogger.

Man City vai mesmo avançar por Alexis



De acordo com o Independent, o Manchester City apresentará uma proposta oficial por Alexis Sanchez até dia 31 de Agosto, altura em que fecha o mercado de transferências.

Apesar da vontade do jogador em sair do Arsenal para jogar na Liga dos Campeões e ver uma mudança para os Citizens com bons olhos, a equipa de Pep Guardiola ainda não apresentou qualquer proposta pela contratação do passe do internacional chileno.

Especulava-se que o treinador espanhol estava confiante em pagar apenas 40 milhões de libras pelo jogador, visto que este estava a entrar no seu último ano de contrato, mas as declarações por parte de Arsène Wenger a afirmar que o avançado não sai esfriaram a confiança de Guardiola.

Apesar de Arsène Wenger ter conseguido afastar o interesse do Bayern Munich e PSG no seu jogador, pode acontecer os donos do clube forçarem a venda de Alexis, ou mesmo Mesut Özil e Alex Oxlade-Chamberlain que também estão no último ano de contrato, e evitar assim uma saída a custo zero de activos valiosos.

O mesmo jornal termina dizendo que o Manchester City não está muito confiante na contratação de Alexis pois os Gunners poderão exigir mais de 70 milhões de libras para libertar a saída do jogador agora no mercado de verão.

Sem comentários