Com tecnologia do Blogger.

Inter faz abordagem por Mustafi



Segundo a Sky Sports italiana, o Arsenal rejeitou uma abordagem do Inter de Milão que pretendia levar Shkodran Mustafi a título de empréstimo.

O defesa internacional alemão chegou ao Arsenal apenas no verão passado proveniente do Valencia de Espanha, num negócio avaliado em mais de 40 milhões de euros. Fez 37 jogos na sua época de estreia nos Gunners e rapidamente se estabeleceu a titular, fazendo par com Laurent Koscielny no centro da defesa.

Esta abordagem do Inter não é estranha, uma vez que o jogador já actuou na Serie A ao serviço da Sampdoria. Ainda assim estranha será a sua saída concretizar-se, uma vez que Gabriel está na porta de saída para o Valencia, Calum Chambers pode ser novamente emprestado e Per Mertesacker deixará de jogar no final da temporada.

Mustafi esteve neste verão na Rússia ao serviço da sua seleção e ajudou a Alemanha a conquistar a Taça das Confederações. Por isso chegou mais tarde e ainda não teve a oportunidade de se estrear na temporada 2017/2018. Amanhã já poderá ser opção para a deslocação ao terreno do Stoke City.

Sem comentários