Com tecnologia do Blogger.

Gabriel perto de se mudar para o Valencia



De acordo com o The Mirror, Gabriel Paulista estará perto de regressar a Espanha para assinar pelo Valencia, num negócio que poderá render cerca de 10 milhões de libras ao Arsenal.

O treinador do clube espanhol já havia dito anteriormente que o defesa central brasileiro estaria nos seus planos e agora parece mesmo que o negócio irá para a frente.

É sabido que os responsáveis do Arsenal pretendem reduzir a folha salarial do plantel e depois das saídas de Wojciech Szczesny e Yaya Sanogo, Gabriel poderá ser mais um nome a juntar-se à lista onde ainda estão Kieran Gibbs, Mathieu Debuchy, Carl Jenkinson e Lucas Pérez.

A confirmar-se a saída de Gabriel, quem poderá beneficiar será Calum Chambers. O jovem defesa esteve emprestado ao Middlesbrough na temporada passada e esta época poderia seguir o mesmo caminho, mas com a saída do defesa brasileiro ficam apenas Laurent Koscielny, Per Mertesacker, Shkodran Mustafi e Rob Holding como defesas centrais, embora Nacho Monreal e Sead Kolasinac também possam ser adaptados a essa posição.

A saída para o Valencia também poderá ser benéfica para o jogador pois não era aposta regular de Arsène Wenger – corria atrás de Koscielny, Mustafi e Holding – e assim ganhar minutos de jogo.

Sem comentários