Com tecnologia do Blogger.

Birmingham aponta a dois empréstimos



De acordo com o The Mirror, o Birmingham City estará na iminência de levar Carl Jenkinson e Cohen Bramall a título de empréstimo até ao final da temporada.

Depois da derrota do último fim-de-semana em Stoke-on-Trent, Arsène Wenger declarou que pretende diminuir o número de jogadores da primeira equipa deixando sair aqueles que terão pouco tempo de jogo.

Carl Jenkinson é um dos jogadores que dificilmente jogará esta temporada. O defesa direito esteve perto de sair para o Crystal Palace em Janeiro passado, mas viu o negócio a ser abortado devido às exigências financeiras. Ainda fez alguns jogos pela equipa na temporada passada após a recuperação da lesão no joelho, mas mostrou claramente que não tem qualidade para estar neste plantel.

Uma mudança para o St. Andrew's seria o terceiro empréstimo do jogador desde que chegou ao Arsenal em 2011. Anteriormente havia sido emprestado durante duas temporadas ao West Ham United. Tal como os colegas Kiera Gibbs e Mathieu Debuchy, está a ter muitas dificuldades em arranjar clube que o contrate.

O outro jogador que poderá seguir para Birmingham por empréstimo é Cohen Bramall, numa tentativa de dar ao jovem defesa mais minutos de jogo.

O jogador de 21 anos foi contratado em Janeiro ao Hednesford Town e já viajou neste verão com a equipa na tour de pré-temporada. É a terceira opção para o lado esquerdo da defesa, correndo atrás de Sead Kolasinac e Nacho Monreal, e um empréstimo a um clube do Championship poderá ser bastante positivo para o seu desenvolvimento como jogador.

Faltam 10 dias para o fecho do mercado de transferências e ainda estão várias dúvidas em cima da mesa. Jogadores como Lucas Perez, Calum Chambers, Jack Wilshere, Jeff Reine-Adelaide, Chuba Akpom, Kieran Gibbs e Mathieu Debuchy ainda têm as suas situações por resolver.

Para já foram quatro os jogadores que saíram da equipa principal: Emiliano Martínez (emprestado ao Getafe), Takuma Asano (emprestado ao Stuttgart), Wojciech Szczesny (transferido para a Juventus) e Gabriel Paulista (transferido para o Valencia).

Sem comentários