Com tecnologia do Blogger.

Alexis pede autorização para se ausentar do plantel do Chile



De acordo com o jornal chileno La Tercera, Alexis Sanchez pediu oficialmente para se ausentar dos trabalhos da seleção chilena para tratar de assuntos relacionados com o seu futuro.

A imprensa de hoje dá destaque à possível saída do avançado para o Manchester City, depois de anunciarem que os Citizens vão fazer uma oferta pelo jogador, incluindo Raheem Sterling no negócio.

O jornal chileno escreve que Alexis pediu ao treinador Juan Antonio Pizzi para se ausentar no final do treino de hoje, algo que não agradou ao selecionador daquele país, que pretender contar com Alexis para o jogo frente ao Paraguai a contar para a qualificação para o campeonato do mundo.

Ainda assim parece que o jogador será autorizado a se ausentar durante 24 horas, o que pode dar a entender que afinal o Arsenal e Arsène Wenger abriram a porta à saída do chileno, ao contrário daquilo que o treinador francês tanto pregou.

Vamos esperar para ver o que acontece, mas esta noticia ao ser confirmada vem descredibilizar uma vez mais Arsène Wenger perante os adeptos.

Sem comentários