Com tecnologia do Blogger.

Oxlade-Chamberlain terá rejeitado proposta de renovação



O The Times escreve na sua edição de hoje que Alex Oxlade-Chamberlain terá rejeitado uma proposta de renovação do Arsenal que é considerada como “aceitar ou sair”.

O internacional inglês de 23 anos vai entrar no seu último ano de contrato e terá rejeitado um substancial aumento de vencimento porque está preocupado com o tempo de jogo que terá na próxima temporada. Oxlade-Chamberlain é uma opção regular de Arsène Wenger, embora não tenha lugar cativo no onze inicial. Para além disso, o inglês prefere actuar no centro do terreno e apenas algumas vezes isso aconteceu na actual temporada. Por norma o treinador francês lança o jogador na extrema direita.

O jornal britânico escreve ainda que Oxlade-Chamberlain estará preparado para se manter no Arsenal durante a nova temporada, embora sem renovar, e decidir livremente o seu futuro para a temporada 2018/2019. Será que o Arsenal não preferirá vende-lo já?

Foi noticia que os Gunners rejeitaram uma primeira abordagem de 25 milhões de libras por parte do Liverpool, mas esta decisão do jogador poderá agora mudar o rumos dos acontecimentos.

Sem comentários