Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Alexandre Lacazette assinou!



FINALMENTE! O Arsenal confirmou hoje todos os rumores que já circulavam por toda a imprensa mundial e anunciou a contratação de Alexandre Lacazette, mostrando já imagens do novo reforço com as cores dos Gunners.

Numa transferência com valores records, os Gunners aceitaram pagar ao Lyon 53€ milhões de euros, que pode chegar aos 60€ milhões com objectivos.

O avançado internacional francês deixa assim o seu clube de formação ao fim de 14 anos e onde marcou 129 golos em 275 jogos.

Lacazette havia chegado acordo com o Atletico Madrid para a sua transferência para a capital espanhola, mas o negócio foi por água abaixo depois do castigo aplicado pela UEFA aos espanhóis que os impedem de contratar neste mercado de transferências.

Lacazette é o segundo reforço anunciado para a temporada 2017/2018, depois da contratação de Sead Kolasinac que estava em final de contrato com os alemães do Schalke 04. Esta chegada poderá ainda anunciar a saída de Olivier Giroud do Arsenal.

O clube anunciou ainda que o novo reforço acompanhará a equipa no tour de pré-época pela Austrália e China e participará no final de Julho na Emirates Cup.

Bem-vindo ao Arsenal Alexandre!

Sem comentários