Com tecnologia do Blogger.

Marselha oferece 30 milhões de euros por Giroud



Segundo o site Marseille Mercato, o Olympique de Marselha terá oferecido quase 30 milhões de euros por Olivier Giroud na última sexta-feira.

O clube francês está numa fase de recuperação financeira suportada pelo investimento do norte americano Frank McCourt e esta é a segunda oferta depois de ter tido uma primeira tentativa rejeitada pelos Gunners.

O avançado de 30 anos já mostrou a sua disponibilidade de sair do Arsenal e deverá preferir um regresso ao seu país em vez de se mudar para clubes de média dimensão na Premier League, como é o caso do West Ham que está também interessado nos serviços do francês.

Os Gunners estão muito perto de garantir a contratação de Alexandre Lacazette ao Lyon e mantém a expectativa de renovar contrato com Alexis Sanchez. Tendo ainda mais opções para a frente de ataque, é natural que Giroud deseje sair depois do pouco tempo de jogo que teve na temporada de 2016/2017.

Giroud renovou contrato em Janeiro passado, mas mesmo assim a sua utilização não subiu em flecha. O internacional francês conta com 98 golos pelo Arsenal, desde que foi contratado ao Montpellier em 2012.

Sem comentários