Com tecnologia do Blogger.

Lacazette: “Farei tudo para ajudar o Arsenal”



Alexandre Lacazette deu a sua primeira entrevista enquanto jogador do Arsenal e aponta à conquista de títulos, dizendo ainda que sempre sonhou jogar num grande clube que teve grandes jogadores franceses como Thierry Henry.

O avançado internacional francês foi contratado ao Lyon pelo valor record de 53 milhões de euros e juntar-se-à aos seus novos colegas nos próximos dias.

“Estou, obviamente, encantado e muito orgulhoso porque o Arsenal é um clube fantástico”, disse Lacazette ao site oficial do clube.

“Desde a minha infância, graças a Thierry Henry e a outros jogadores franceses, sempre sonhei jogar por este clube e hoje o meu sonho foi concretizado”.

“O passado do Arsenal [foi um factor] – gosto de clubes com história. Também o facto do treinador estar cá há algum tempo mostra a estabilidade que existe e eu gosto disso. Para além disso, estão cá alguns jogador franceses, o que torna mais fácil a minha adaptação”.

“Na minha opinião, o Arsenal é o clube que melhor futebol apresenta em Inglaterra e isso também me atraía imenso”.

O avançado falou ainda daquilo que os adeptos poderão esperar dele.

“Gosto de usar a minha velocidade para fazer jogadas combinadas com os meus colegas. Claro que como avançado gosto de marcar golos, mas não apenas isso. Gosto de praticar um futebol fluído onde toda a equipa interage”.

“Cada vez que remato à baliza é porque acredito que posso marcar golo. Não remato sem convicção”.

“Tento sempre escolher a melhor opção, seja ela passar a um colega ou rematar à baliza. Também tento estar sempre tranquilo. Tudo é conquistado com muito trabalho nos treinos”.

“Quero dar tudo em todos os jogos. Quero mostrar que tenho valor para vestir esta camisola. Farei tudo para ajudar o Arsenal a conquistar títulos”.

Sem comentários