Com tecnologia do Blogger.

Dortmund atento a Giroud



De acordo com o The Mirror, Olivier Giroud é agora alvo do Borussia Dortmund que prepara uma eventual saída do avançado Pierre-Emerick Aubameyang.

O futuro do avançado francês está em dúvida no Emirates (e isso foi bastante falado no nosso último podcast) e a chegada de Alexandre Lacazette pode mesmo ditar a saída de Giroud. O próprio jogador admitiu que não sabe onde jogará nesta temporada.

Apesar de estar acompanhar a equipa pelo tour na Austrália e China, Giroud não teve qualquer problema em falar do seu futuro: “Honestamente não sei. Neste momento continuo a ser jogador do Arsenal e vou continuar a ser o mesmo profissional, procurando preparar-me para a nova temporada”.

“Obviamente haverá mais competição, ainda mais que na última temporada, mas isso é sempre bom para um avançado sentir a pressão e conseguir lidar com isso”.

“Passei por algumas dificuldades nos últimos anos, mas consegui sempre superá-las da melhor forma. Mas este ano não sei. Não sei o meu futuro por isso não posso dizer mais nada. Estou apenas focado na minha pré-época”.

“É verdade que gostei dos meus cinco anos no Arsenal. Tentei sempre ser um bom profissional. Independentemente do que aconteça, fiz sempre o meu trabalho em campo”.

Com a chegada de Lacazette e ainda a concorrência de (pelo menos) Danny Welbeck, o tempo de jogo de Giroud nesta nova temporada de pré-Campeonato do Mundo será limitado e nada bom para ele. No entanto, já na última época mostrou que é importante para a equipa e por isso teremos de esperar para ver o que o futuro lhe reserva.

Sem comentários