Com tecnologia do Blogger.

Debuchy vai fazer exames médicos no Nice



De acordo com o site RMC, Mathieu Debuchy é esperado no Nice nas próximas 48 horas para realizar exames médicos no clube francês.

O defesa internacional francês foi deixado de fora da tour de pré-temporada do Arsenal de forma a conseguir estar mais à vontade para arranjar novo clube.

Com 31 anos é carta fora do baralho para Arsène Wenger. Na temporada passada realizou apenas um jogo, quando fez os últimos 15 minutos frente ao Bournemouth em Novembro.

Contratado ao Newcastle por 10 milhões de libras, Debuchy teve um bom início no Emirates, quando ainda Héctor Bellerín saía poucas vezes do banco de suplentes. No entanto, duas terríveis lesões atiraram-no para fora dos relvados durante muito tempo e nunca mais ganhou a confiança necessária para tirar o lugar a Bellerín.

Depois de Arsène Wenger ter bloqueado uma saída para o Manchester United em 2016, o francês foi emprestado ao Bordéus na segunda metade da época de forma a ganhar minutos para ainda poder participar no campeonato europeu que se realizava no seu país, mas o azar voltou a bater à porta e voltou a lesionar-se no final da temporada, deixando de contar para os convocados da seleção francesa.

Agora deverá regressar a França numa tentativa de voltar a ganhar tempo de jogo e ainda revitalizar a sua carreira. Não existe ainda qualquer confirmação oficial, nem eventuais valores da transferência revelados, mas o defesa deverá ser transferido por uma verba simbólica, aliviando a folha de salários do Arsenal.

Nas próximas horas deverá haver a confirmação da transferência.

Sem comentários