Com tecnologia do Blogger.

Arsenal volta à carga por William Carvalho



De acordo com o jornal Record, o Arsenal vai voltar à carga por William Carvalho. Há muito que Arsène Wenger tem o internacional português referenciado e a verdade é que o médio-defensivo esteve muito perto de ser reforço dos Gunners em 2015/16, mas Bruno de Carvalho esticou a corda até aos 40 milhões de euros, número que afastou os responsáveis pelo emblema inglês.

Agora, com a vontade do jogador em rumar à Premier League a conjugar-se com a maior abertura negocial por parte do presidente do Sporting, parecem existir as condições ideais para que o Arsenal consiga convencer o clube português a deixar sair um jogador que, nas última temporadas, tem assumido um papel preponderante na estratégia intermédia da equipa.

Segundo o que noticia o jornal nacional, o empresário de William Carvalho, o espanhol Pere Guardiola, tem em mãos várias sondagens pelo internacional português, de 24 anos, mas até agora ainda não houve nenhuma proposta que se ajustasse às pretensões do Sporting: uma proposta a rondar os 30 milhões de euros, a pronto pagamento (ou bem perto disso). O Arsenal sabe quais as condições do negócio e, depois de ter apresentado em 2014/15 uma oferta perto de 23 milhões, prepara-se para subir a fasquia.

William dá prioridade aos Gunners – a camisola 14 que usa é uma homenagem à antiga lenda do Arsenal Thierry Henry –, mas a formação londrina não é a única equipa interessada: o Newcastle também terá perguntado aos leões quais as condições para contratar o médio português, mas nesta altura o Arsenal parece ter maiores condições económicas para garantir os serviços do jogador.

Sem comentários