Com tecnologia do Blogger.

Arsenal 1-2 Sevilla



O Arsenal acabou a pré-temporada com uma derrota por 1-2 frente ao Sevilla. No último jogo da Emirates Cup, os Gunners encontraram uma equipa bem mais forte do que no dia anterior e por isso Arsène Wenger lançou, finalmente, um onze titular mais aproximado daquele que será a realidade na temporada 2017/18.

As equipas anularam-se durante toda a primeira parte e por isso o nulo ao intervalo não era de estranhar.

Já no segundo tempo a equipa espanhola entrou mais forte e chegou ao 0-1 logo aos 49 minutos. Numa boa jogada combinada dos sevilhanos, tal como no dia anterior a defesa do Arsenal voltou a dar muitas facilidades – Elneny a central definitivamente não funciona -, e permitiu o golo a Joaquin Correa.

Aos 62 minutos de jogo o Arsenal respondeu e o novo reforço Alexandre Lacazette estreou-se a marcar no Emirates Stadium. Cruzamento de Alex Oxlade-Chamberlain na direita do ataque dos Gunners, Danny Welbeck falhou o remate desviado a bola para o segundo poste e o avançado francês só teve de atirar para dentro da baliza.

No entanto o Sevilla haveria de estabelecer o resultado final aos 68 minutos, num remate em arco fora da área (propositado?) de Steven N’Zonzi.

Acabada a pré-temporada agora começa a doer e já no próximo domingo temos o primeiro teste a sério. Arsenal e Chelsea regressam ao Wembley para lutar pela Community Shield, num jogo que promete ser bastante emotivo.

Sem comentários