Com tecnologia do Blogger.

Alexis não terá pedido para sair



Apesar de toda a especulação à volta do futuro de Alexis Sanchez, o avançado chileno não terá pedido aos responsáveis do Arsenal para sair.

Quem o diz é Arsène Wenger, na conferência de imprensa à chegada à Austrália para o tour de pré-temporada. O treinador francês foi bastante questionado sobre o futuro do avançado dos Gunners e respondeu sempre que não tem a certeza se esta será a última temporada de Alexis no Arsenal.

Wenger negou qualquer rumor que o jogador teria pedido para sair e se juntar a Pep Guardiola no Manchester City e disse que a melhor forma de gerir os jogadores no último ano de contrato é tirar o melhor proveito deles.

“Ninguém sabe hoje se Sanchez estará a fazer a sua última época no clube porque pode muito bem renovar no início desta temporada ou mesmo no decorrer da mesma”.

“Este não será necessariamente o seu último ano de contrato com o Arsenal”.

Alexis está actualmente de férias devido à participação na Taça das Confederações pelo Chile e não regressará a Londres até ao final do mês. Até lá não deverá haver qualquer desenvolvimento no futuro do jogador.

Sem comentários