Com tecnologia do Blogger.

Wilshere deverá falhar tour pela Ásia



Segundo o que escreve o The Mirror, a lesão de Jack Wilshere deverá afastar o médio inglês da tour pela Ásia na próxima pré-temporada. Wilshere sofreu uma lesão no passado mês de Abril frente ao Tottenham, quando chocou com Harry Kane.

Esta lesão é semelhante àquela que o afastou vários meses durante a temporada 2015/2016. Devido a ter estado tanto tempo de fora, foi emprestado nesta temporada ao Bournemouth onde realizou 27 jogos (o melhor registo desde 2013/2014).

O plantel do Arsenal viajará para Syndey onde irão defrontar o Sydney FC e o Western Sydney Wanderers a 13 e 15 de Julho respectivamente. Depois passarão pela China onde terão mais dois jogos amigáveis frente a Chelsea e Bayern Munich.

Existe a esperança que Wilshere possa estar apto para a Emirates Cup, onde o Arsenal irá defrontar o SL Benfica e o Sevilha no último fim-de-semana de Julho.

Existem ainda alguns rumores em que o Arsenal prepara uma proposta de renovação para o médio internacional inglês de forma a proteger os seus interesses e evitar uma saída a custo zero. Ainda assim, com tanto tempo de fora da equipa principal, o seu estatuto no plantel mudou e ficará longe da lista dos jogadores mais bem pagos do clube.

Sem comentários