Com tecnologia do Blogger.

Newcastle interessado em Kieran Gibbs



Segundo escreve o The Mirror, o Newcastle United segue Kieran Gibbs e poderá oferecer 15 milhões de libras para levar o defesa esquerdo para St. James’ Park. Os Magpies estão de regresso à Premier League e vêem em Gibbs uma boa opção para o lado esquerdo da defesa.

O internacional inglês fez a sua estreia pelo Arsenal em 2006, sendo dos jogadores mais antigos do plantel, mas tem apenas mais um ano de contrato com os Gunners e poderá deixar o Emirates neste mercado de verão.

Gibbs é neste momento suplente de Nacho Monreal, tendo realizado um total de 22 jogos na temporada de 2016/2017. A sua posição no clube poderá ainda ficar mais fragilizada se se confirmar a contratação a custo zero do defesa bósnio Sead Kolasinac. Para além disso ainda há Cohen Bramall, contratado em Janeiro, o que leva a que as oportunidades de Gibbs sejam cada vez mais reduzidas.

Assim, a saída de Gibbs é uma possibilidade, apenas teremos que aguardar para confirmar se será mesmo para o Newcastle e pelos valores anunciados.

Sem comentários