Com tecnologia do Blogger.

Lyon confirma interesse em Giroud



O interesse do Arsenal em Alexandre Lacazette é cada vez maior e a imprensa vai dando conta que Giroud poderá fazer parte do negócio que trará o avançado do Lyon para o Emirates.

O (ainda) avançado do Arsenal foi fotografado no aeroporto de Lyon, aumentando assim a especulação em torno do seu futuro no Emirates. O próprio presidente do clube francês confirmou que está interessado em Giroud.

“A determinado momento houve uma abordagem por Giroud”.

“Ele é o tipo de jogador que gostamos, pois marca bastantes golos e tem a ambição de ser a primeira escolha para a Rússia (campeonato do mundo de 2018)”.

“Ele disse-me pessoalmente que precisava de algum tempo, pois o seu futuro no Arsenal ainda não está definido. Ele tem a esperança e a expectativa de ser a primeira escolha para avançado na próxima temporada”.

“A chave para tudo isto é Arsène Wenger. Neste momento estamos apenas a observar. Vamos tentar contratar um avançado de topo europeu muito rapidamente”.

Foi noticiado nos últimos dias que o Arsenal teria avançado com uma proposta superior a 50 milhões de euros pelo avançado do Lyon, mas com o envolvimento de Giroud no negócio os números poderão baixar.

Esperemos para ver!

Sem comentários