Com tecnologia do Blogger.

Liverpool faz a primeira oferta por Oxlade-Chamberlain



O futuro de Alex Oxlade-Chamberlain parece continuar em dúvida no Arsenal, uma vez que o jogador continua sem renovar e entra no seu último ano de contrato.

O seu agente já veio a publico dar conta do descontentamento do seu cliente, uma vez que Oxlade-Chamberlain já queria por esta altura ter o seu novo vínculo com o Arsenal.

Agora o The Mirror escreve que o Liverpool – que segue o extremo à bastante tempo – terá feito a primeira oferta pelo internacional inglês, num valor a rondar as 25 milhões de libras. O Arsenal terá recusado a proposta, mas o impasse para a renovação de contrato com o jogador permanece.

Caso esta situação se estenda no futuro, os Gunners correm o risco de ver o jogador a não renovar contrato e a sair no verão de 2018 a custo zero. Na mesma situação estão outros jogadores como Mesut Özil, Alexis Sanchez, Jack Wilshere, Kieran Gibbs ou Nacho Monreal.

A atitude do Arsenal neste mercado poderá demonstrar o que Arsène Wenger e os restantes responsáveis pretendem para o futuro. Um clube no marasmo ou que irá investir e procurar dar a volta a esta má situação.

Sem comentários