Com tecnologia do Blogger.

Bielik deverá ser emprestado ao Norwich



Krystian Bielik confirmou, em entrevista a um jornal do seu país, que deverá passar a próxima temporada emprestado ao Norwich City.

O jovem jogador de 19 anos foi em Janeiro emprestado ao Birmingham City, do Championship, e tem tido um desenvolvimento impressionante, principalmente adaptando-se à posição de defesa. Os bons desempenhos de Bielik valeram a chamada aos sub-21 da Polónia para participar no campeonato da Europa.

“Entrar na equipa do Arsenal não é fácil, especialmente quando se é tão novo. Depois de alguns meses vi que não me ia conseguir estrear na Premier League”.

“O clube comprou-me com uma perspectiva de futuro. Tudo parece estar a correr bem e o empréstimo ao Birmingham foi bastante produtivo. Na próxima temporada vou voltar a sair com a possibilidade de jogar regularmente”.

“Já falei com Wenger. Depois da próxima temporada regressarei ao Arsenal como jogador da primeira equipa”.

“Provavelmente serei emprestado ao Norwich na próxima temporada. As negociações estão quase concluídas. Certamente que depois pretendo regressar ao Arsenal de forma definitiva e ganhar o meu lugar na equipa para poder jogar de forma regular na Premier League”.

Bielik é daqueles jogadores em que há uma grande perspectiva de futuro. A par de Rob Holding, deverá ser uma das nossas grandes esperanças para a defesa.

Sem comentários